MESMO QUE VOCÊ ACHE QUE NÃO!VALE APENA LER O TEXTO ABAIXO

 Como podemos fechar nossos olhos para as coisas que estão acontecendo no mundo? Como podemos ignorar que todos os dias traficantes estão levando morte para milhares de pessoas, como podemos ficar tranqüilos sabendo que milhares de jovens estão se prostituindo e perdendo suas vidas para o nosso maior inimigo.
Hoje temos uma sociedade destruída, uma juventude corrompida vivendo em um mundo egoísta e consumista, que está preocupado qual vai ser o próximo modelo de tênis que será lançado, qual é a sensação do momento, qual foi o artista que casou, quanto está ganhando o melhor jogador de futebol, qual foi no novo software lançado, qual é a classificação do seu time no campeonato, temos um mundo globalizado onde cada um vive sua própria vida sem se importar com a necessidade daquele que mora ao lado ou que dorme na mesma cama. Ligamos a televisão e de fato a maioria dos programas ofende o coração de Deus e assistimos tudo calados ou rimos da podridão em que as pessoas estão vivendo. Rimos das piadas sujas, nos alegramos com a dor e a tristeza dos outros, passamos oras em frente ao vídeo game, mas não passamos horas ajudando aqueles que têm sede de Deus.
Como será que Deus está vendo tudo isso?Será que quando nós acordamos Deus nos aplaude?Ou chora de tristeza? Será que diabo tem medo quando acordamos pela manhã ou vibra de alegria em saber que estamos compactuando com seus planos.